Menu

The Life of Dohn 009

casebeauty58's blog

Jovem Que Sofreu Um AVC Aos quinze Anos Cria Marca De Camisetas Sustentáveis

Jovem Que Sofreu Um AVC Aos quinze Anos Cria Marca De Camisetas Sustentáveis


“Está desapontado com a existência? ”. A pergunta aparece junto a uma ilustração de um apontador, em uma das camisetas idealizadas por Vitor Prudencio. Pela linha formada pelo garoto, que conta com oito estampas diferentes, há ainda uma peça com um desenho de uma embalagem de picles aberta perto com a frase: “Never thought I could it! ” (“Nunca encontrei que fosse atingir!”).


As camisetas são lindas e divertidas, todavia há bem mais do que isso por trás delas. Vitor, de vinte e três anos, sofreu um acaso vascular cerebral aos 15, o que o fez perder a fala e os movimentos. Após anos de reabilitação, ele não só começou a melhorar a coordenação do lado certo do corpo humano, como voltou a desenhar. E se tornou um empreendedor.


A “Camisetas Vitor Prudi” foi formada há um pouco mais de um ano. Como dono da marca, Vitor participa de todas as decisões sobre o negócio. Apesar da impossibilidade de se noticiar verbalmente, uma tabela com consoantes e vogais auxílio o jovem a se expressar. Ele formula frases sinalizando de alguma mandeira a letra escolhida.


Além disso, a sentença facial e os olhos dizem muito. Há ainda uma lousa que ele usa em tal grau para desenhar, quanto pra digitar o que for imprescindível. — O Vitor é um empresário, tem uma MEI (legalização para microempreendedores individuais) e uma conta bancária no nome dele — conta o pai, Marcos Prudencio, lembrando de como aparececeu o projeto. — Os amigos dele estavam iniciando a trabalhar, a ter uma renda própria e eu pensei: “Ele assim como vai ter a dele, vai fazer fração da sociedade”.


Para montar a empresa, os amigos deram a ideia de fazer um financiamento coletivo virtual. Em quinze dias, a meta acordada foi alcançada. Vitor conta que a vaquinha na web começou em maio do ano passado, justamente o mês do teu aniversário. Os colegas não estiveram presentes só ao longo da recuperação do jovem e no início da empresa. Alteração Pela Lei Eleitoral Cria Oportunidade Pra Baratear Campanha participam de um grupo no WhatsApp, onde ajudam a escolher os desenhos que estarão nas camisetas.


Na mesma página Passo A Passo Para Começar um NEGÓCIO ONLINE Do ZERO - Treinamento Gratuito , os compradores acham todas as ilustrações, estampadas nos diferentes modelos de camiseta acessíveis, a todo o momento em cores preta e branca. Vitor é um artista exigente e tem um local especial na moradia onde faz seus desenhos. O canto esquerdo do sofá da sala é onde ele se sente à vontade para montar. No momento em que uma ilustração está pronta, após ser feita pela lousa ou no tablet, o pai, que é designer, a fotografa pra transformá-la em vetor no micro computador. Desta maneira, consegue fazer a estampa.

  • Sistema operacional Tizen bastante intuitivo
  • Não se deve utilizar gordura vegetal hidrogenada, que é nociva à saúde
  • Crie seu próprio blog
  • Franquias de turismo cresceram 85,9% em 2011, puxadas por consumo da classe C
  • Briga de gigantes zoom_out_map
  • 5 - Mídias ópticas
  • 10 - Survey Pronto

As inspirações do moço podem vir de muitas referências, como um instrumento na estante ou um desenho visto em um web site pela internet, como o de Darth Vader. Ao lado do vilão de Star Wars, vem a frase: “Everyone has a dark side” (“Todo universo tem um lado sombrio”). A marca ainda reserva outras surpresas. Todas as camisetas são sustentáveis, feitas 50% com poliéster reciclado e os outros 50%, em algodão. Na Cabeça Dos Compradores /p>

A embalagem em que são entregues ao freguês assim como foram pensadas nesses moldes: cada peça vem numa caixa de papelão, sem plástico. Quem compra recebe ainda um folder com a história de Vitor, um postal e um adesivo. “Sejam muito bem-vindos a um Franquias Têm Oportunidades A partir de R$ 5.000; Olhe Opções onde o item não é tudo”, diz o impresso. “Por trás dessas linhas tortas, tento transportar potência, disposição e amor”. — Passamos por tanto desgosto após o AVC dele, todavia, por outro lado, conhecemos tantas pessoas e mexemos com a existência de tantas algumas — reflete Nabila Omran, mãe do garoto.

Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.